Home Sobre o site Últimas notícias Conheça nossos afiliados Contatos Nos siga no Twitter Curta nossa página no Facebook Image Map

Baú do anime: Shaman King

Não sei se vão lembrar, mas esse anime costumava passar na TV Globinho entre 2001/2002. Apesar de pouco conhecido/lembrado, esse é um dos meus animes favoritos, a série contém 64 episódios e a história gira em torno de um campeonato chamado "Shaman Fight" onde xamãs (pessoas com a habilidade de incorporar espíritos) batalham entre si, usando o máximo de suas habilidades, para no fim, conseguir ganhar o campeonato e se tornar o Rei Xamã, que no anime seria um tipo de "Deus".
Apesar de serem muitos episódios, eu pessoalmente, me prendi à história num ponto, em que eu passei quase dois dias em claro para conseguir ver como acabava a história. Infelizmente, o anime difere, e muito, do mangá. Mas vale a pena assistir.

Sinopse: Antigamente, existiam pessoas no qual tinha o poder de fazer a conexão entre o mundo dos humanos e o mundo dos mortos. Essas pessoas chamadas de Shaman, podiam incorporar espíritos, permanecendo num estado de transe durante todo esse processo de incorporação. Baseada nisso, o anime conta a trajetória de Yoh, nosso personagem principal, que é um Shaman que deseja se tornar o Rei do Shaman,assim como dezenas de outros Shamans espalhados pelo mundo. Para se tornar o Rei, Yoh terá que enfrentar numa luta shamans igualmente e até mais poderosos que ele, que com a ajuda de seu amigo Manta, sua noiva Anna e seu espírito guardião Amidamaru, ele terá que superar todos os desafios para se tornar um Shaman King.

Post por Martini Cherry.

Parte da sinópse: crédito

0 comentários:

Postar um comentário