Home Sobre o site Últimas notícias Conheça nossos afiliados Contatos Nos siga no Twitter Curta nossa página no Facebook Image Map

REPOST: Canais no youtube para saber mais sobre o japão! (E sua cultura)


Estive vasculhando uns posts que tenho guardados aqui, do meu outro blog, e percebi que tenho bastante coisa útil que vale a pela ser postada aqui, já que o conteúdo do antigo blog não se encontra disponível. Espero que gostem!

Uma das minhas paixões é o youtube, lá você pode aprender sobre várias coisas legais e ver coisas do mundo todo, e porque não sobre o Japão? Segue aqui uma relação de canais legais para você se divertir no youtube aprendendo sobre a cultura japonesa.


 Clique nas imagens para ir até o endereço.

Aqui Pode: dois amigos que moram no Japão e fazem vídeos sobre coisas aleatórias, comidas, lugares e etc.


Fale em Japonês: Sarah ensina japonês de forma fácil e prática, até eu aprendi!

OtaNippon: reviews de animes e outras coisas. 

 

4u2know: canal musical, vale a pena conferir!

BrazilianLucci: tutoriais de desenhos de personagens de animes e mangá.

My Husband Is Japanese: mostra o cotidiano de uma americana casada com um japonês, ambos gravam vídeos sobre curiosidades, aleatóriedades e mais. O canal é em inglês mas dá para ativar as legendas, caso queira.


_

Esta lista foi feita em maio deste ano, quando eu ainda não conhecia o Japão incomum, confira também, você irá se divertir muito com a linda da Lidy :)

Existem muitos outros, mas esses são meus favoritos, e se conhecem além desses sintam-se livre para compartilha-los comigo. 

2 comentários:

  1. Olá!!

    Dos citados eu só conheço o AquiPode e o Fale em Japonês. Poderia até lhe indicar o CrazyTVJapan (ou algo assim), e pelo que sei (não o acompanho) é bem no estilo do AquiPode. Outro que você poderia ver é o Perdida no Japão, que conta com um blog também!! ^^

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália, verei os que você indicou e espero que tenha te ajudado a conhecer novos canais!! Obrigada ♥

      Excluir