Home Sobre o site Últimas notícias Conheça nossos afiliados Contatos Nos siga no Twitter Curta nossa página no Facebook Image Map

Lista completa de animes - Outubro 2013

Confira os lançamentos deste mês, os que serão finalizados, os que ainda estão sendo transmitidos com foto e sinopse. 

pupa / ピューパ

A história segue Utsutsu e Yume Hasegawa, um menino e sua irmã mais nova que vivem sozinhos. Um dia, Yume vê uma borboleta vermelha misteriosa e seu corpo sofre uma metamorfose em uma estranha criatura que se alimenta de seres humanos. Utsutsu se esforça para encontrar uma maneira de ter sua irmã de volta e restaurá-la. 



Coppelion / コッペリオン

Muitos anos depois uma tragédia ter matado 90% da população japonesa, 3 garotas chegam ás ruínas de Tóquio, que foram geneticamente alteradas para se tornarem imunes à radioatividade e enviadas para Tóquio após a cidade ter sido contaminada por um acidente nuclear. O grupo é nomeado “Coppelion” e estão numa missão para salvar o povo da cidade.



Miss Monochrome The Animation / ミス・モノクローム -The Animation-

O anime é sobre um androide criado para ser um ídolo líder em vendas num mercado musical altamente competitivo e está sempre em crescimento. 


Kyousogiga / 京騒戯画 (EP13)

Escondido em Tóquio, "capital espelho", onde youkai e humanos vivem juntos e ninguém nunca morre. Ela é protegida por três pessoas - Kurama, Yase e Myoue - que aguardam o retorno de seus pais, Myoue Jonin e Koto. Um dia, uma jovem garota chamada Koto (mesmo nome, grafia diferente) vaga para a cidade a partir de uma dimensão diferente à procura de sua mãe. Um mecha-geek com os olhos vermelhos, não sabe, num primeiro instante se a garota é humana ou youkai. Sua chegada perturba o tempo de paz que havia governado a capital.
Koto e seus irmãos, A e ONU, estão presos em uma cidade estranha, causando caos em massa através da terra chamada de Kyoto  mas não o Kyoto de onde eles vem. Eles estão à procura de um coelho atípico, a fim de voltar para casa. Koto, que é a mais velha dos três, parece ter algum tipo de conexão com este lugar estranho governado por um monge, um demônio, e um padre.


Kyoukai no Kanata / 境界の彼方

Uma fantasia sombria segue um estudante do segundo ano do ensino médio chamado Akihito Kanbara. Embora o menino pareça humano, ele é metade youmu e possui habilidade de rápida regeneração. Um dia, Akihito conhece a calouro Mirai Kuriyama quando parece que ela está prestes a saltar do telhado da escola. Mirai é isolada por causa de sua habilidade de manipular o sangue, que é único, mesmo entre os membros do mundo espiritual. Eventos perturbadores começam a acontecer depois de Akihito salvar Mirai.


Nagi no Asukara / 凪のあすから (EP26)

Há muito tempo atrás, a humanidade viveu no mar. Mas os humanos que ansiavam pela terra, deixaram o mar para trás. Deixaram de lado a vestimenta especial que tinha sido dada pelo deus do mar, que lhes permitia viver no oceano. Tal feito fez a humanidade pensar que humanos “marítimos e humanos “terrestres” tornavam-se diferente, quando estavam enganados, pois continuavam sendo humanos, eram um povo só.  Isso muda quando o “terrestre” Tsumugu Kihara torna-se amigo de quatro garotas que vivem numa vila no meio do mar.



Kill la Kill / キルラキル (EP24)

Ryuuko Matoi carrega uma larga arma em forma de metade de um par de tesouras. Ela procura pela mulher que possui a outra metade, cuja mesma matou seu pai. Satsuki Kiryuuin, presidente do conselho estudantil da Academia Hannouji diz conhecer a identidade da procurada, então, Ryuuko transfere-se. Ryuuko se transfere para essa nova escola com sua metade de tesoura que se assemelha a uma espada buscando informações da pessoa que possui a outra parte, logo a chega a está escola onde a força física que domina, ela já em vários duelos com os outros estudantes. Sendo Satsuki é sua principal rival, todos aqueles que chegam à escola recebem um “reverse uniform”, e o de Satsuki é bem especial e ela usa isso para poder governar sobre todos. A série se centra no conflito entre Setsuko e Ryuuko e também numa vertente mais dramática.



Outbreak Company / アウトブレイク・カンパニー (EP12)

Com um pai que escreve light novels e uma mãe que é artista em jogos eróticos, Shinichi Kanou é considerado um otaku de “sangue puro”. Contudo, Kanou não tem qualquer poder especial, com exceção do seu amplo conhecimento, da sua tremenda perspicácia, e de um instinto excecional sobre tudo o que diz respeito a produtos “Moe“, quer sejam mangás, animes, jogos, light novels ou figuras. Um dia, Shinichi é transportado para um mundo fantasioso onde vivem elfos e dragões, recebendo uma tarefa: não enfrentar qualquer monstro ou embarcar em missões, mas sim para o seu conhecimento “Moe” nesta nova dimensão, tornando-se assim um “missionário Moe”. O problema é que para isso, Shinichi vai inevitavelmente ver-se envolvido nas várias peripécias e problemas diários daquele universo. Será que, mesmo perante as circunstâncias, vai ser capaz de cumprir com o que lhe foi pedido?



Golden Time / ゴールデンタイム (EP24)

Golden Time conta a história de Banri Tada, um estudante recém-admitido em uma escola de direito privado, em Tóquio. Devido a um acidente logo após ter se formado, a alma de Banri desprendeu-se de seu corpo e foi nomeada “Espírito de Banri Tada”. Na faculdade, Banri conhece uma garota elegante, bem vestida, enquanto seguia seu caminho para a orientação de calouro na faculdade de direito privado. O anime é do mesmo criador de Toradora.



Freezing Vibration 2 / フリージング ヴァイブレーション (EP12)

Em um mundo futurístico onde a Terra foi invadida por alienígenas de outra dimensão chamada a Nova, a história acompanha as aventuras de um garoto japonês chamado Kazuya Aoi que se matricula numa escola de garotas modificadas geneticamente chamadas Pandoras que lutam com os aliens, e tem seus parceiros masculinos de luto chamados Limiters, que tem um poder especial de congelar seu oponente durante a luta. O protagonista se familiariza com a estudante mais velha da sala, chamada Satellizer el Bridget, que parece ser a mais forte da sala, contudo, não tem um parceiro de luta, ou pelo menos, não tinha.



Strike the Blood / ストライク・ザ・ブラッド (EP24)

O Quarto Primogênito – É o vampiro mais forte do mundo que só deveria existir nas lendas. Acompanhado por doze Kenjuu e espalhando calamidade, esse vampiro fantasma apareceu no Japão.  A fim de acabar com o quarto progenitor a organização governamental Lion King, decide enviar um dos magos de um grupo de magos chamado Xamã da Espada. Portanto, por alguma razão, a escolhida foi uma garota chamada Himegari Yukina.



Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita. / 勇者になれなかった俺はしぶしぶ就職を決意しました。 (EP12)

Raul sempre quis ser um herói, mas falhou nos exames necessários para se tornar um. Ele, relutante, arranjou um emprego na Magic Shop Leon, especializada em eletrônicos. Sua vida é um tanto tediosa até uma nova garota aparecer para uma jornada de meio período de trabalho na loja. Ela é filha do demônio que o derrotou em seu exame.



Kuroko no Basuke 2 / 黒子のバスケ 2

Continuamos a acompanhar a jornada de Tetsuya Kuroko, o sexto jogador da famosa Geração Milagrosa da escola Teikou, e Kagami Taiga, um jogador talentoso que se descobre alguém com potencial de superar os integrantes da “Geração Milagrosa”. Quando ele ingressa na Seirin da High School, ele conhece o garoto super-comum, Tetsuya Kuroko. Kagami fica chocado ao descobrir que Kuroko não é bom no basquete, na verdade, ele é péssimo! Porém ele se torna o sexto membro da Geração Milagrosa. Kuroko faz um trato com Kagami para derrotar os outros membros da Geração Miragrosa, que têm jogado o basquetebol em outras escolas. A batalha da luz (Kagami) e sombra (Kuroko) começa!



Log Horizon / ログ・ホライズン (EP25)

"Élder Tale" é um jogo muito popular on-line, mas o dia em que foi apresentado a 12º expansão, 30.000 usuários japoneses foram confinados ao mundo do jogo. No mundo em que é uma fusão da realidade e do jogo, o nosso herói Siloe começa sua luta a partir da cidade de Akiba. E para sobreviver a esse mundo, forma-se uma guilda chamada “Log Horizon”, com jogadores de vários estilos diferentes.
White Album 2 / ホワイトアルバム 2
A história gira em torno de um estudante do ensino médio, Haruki Kitahara e seu relacionamento com Setsuna Ogiso e Kazuna Touma no clube de música leve.



White Album 2 / ホワイトアルバム 2

A história gira em torno de um estudante do ensino médio, Haruki Kitahara e seu relacionamento com Setsuna Ogiso e Kazuna Touma no clube de música leve.



Little Busters! Refrain / リトルバスターズ~Refrain

 A história segue o protagonista Naoe Riki, que quando era pequeno e passava por momentos de dificuldade conheceu 3 pessoas que juntas formavam um grupo chamado "Little Busters", que purgava o mal e fazia justiça. Eles o ajudaram a se erguer novamente e também entrou para a turma. O grupo continuou firme e forte até então, onde três deles estão no segundo ano e o líder, Kyousuke, no terceiro. Com o fim do tempo de escola, o grupo pode acabar sendo desfeito e então eles decidem aproveitar ao máximo o tempo juntos. Segunda temporada de Little Busters.



Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai! / 世界でいちばん強くなりたい

Hiagiwara Sakura e Miyazawa Erena são membras de um popular grupo chamado Sweet. Um dia, Erena é ferida pelo ataque de uma lutadora profissional chamada Kazama Rio durante a gravação de um programa de TV. Para vingar Erena, Sakura entra nos jogos femininos de luta profissional.


Gingitsune / ぎんぎつね (EP21)

Makoto é a décima quinta geração herdeira de um pequeno santuário para o deus Inari. Seu pai ainda é sacerdote do santuário, mas o mensageiro divino de Inari, Gintarou, apareceu a Makoto, marcando-o como verdadeiro sucessor. Gintarou tem a capacidade de ver o futuro numa curta distância e pode encontrar objetos perdidos, mas é desmotivado e boca suja. Apesar disso, ele se torna amigo de Makoto e, juntos ajudarão os que frequentam ao santuário.


Yozakura Quartet ~Hana no Uta~ / 夜桜四重奏 ~ハナノウタ~ (EP13)

 Em uma cidade onde os seres humanos e demônios co-existir, é preciso mais do que uma polícia normal para manter a paz. Conheça o Escritório Hiizumi, um quarteto fantástico de adolescentes únicos, cada um dotado de um poder super incrível!


Diamond no Ace / ダイヤのA

A história é sobre Eijun Sawamura, um lançador que se junta a uma escola de elite com um apanhador brilhante chamado Kazuya Miyuki. Com o resto da equipe, eles se esforçam para os campeonatos Koushien do Japão através de trabalho duro e determinação.


Walkure Romanze / ワルキューレ ロマンツェ (EP12)

A história gira em torno Takahiro Mizuno, um estudante de treinamento para ser um Begleiter (assistente de cavaleiro) em uma academia, onde aspirantes a cavaleiros combatem. No entanto, uma lesão nas finais de um torneio obrigou-o a desistir. Em vez disso, ele decide ser um Begleiter  para uma cavaleira da academia e ajudá-la a vencer.



Meganebu! / メガネブ! (EP12)

Akira Souma frequenta uma escola rural e tem uma paixão por seus óculos. Ele forma um clube de óculos e faz com que seus vários colegas que usam óculos participem.


Magi: The Kingdom of Magic / マギ

A História de Magi gira em torno de um Aladin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio! Ele se chama Ugo e curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte. No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança. Qual será o desenvolvimento da série que conta como pano de fundo os famosos contos das 1001 noites?  (Fonte: http://pokenewsonline.blogspot.com.br/2013/10/magi-kingdom-of-magic.html)


Phi Brain: Kami no Puzzle / ファイ・ブレイン ~神のパズル

A trama se passa ao redor da vida de Kaito, um jovem estudante do colégio “Root Academy” que tem paixão pela arte de decifrar enigmas. Um dia, ele e sua amiga de infância Nonoha são selecionados para desvendar o grande mistério que está por trás da organização POG ganhar dinheiro estudando.  (fonte http://phibrainkaminopuzzle.blogspot.com.br/p/sinopse.html)


Teekyuu 3 / てーきゅう3 (EP13)

Terceira temporada de Teekyuu que acompanha a vida de um clube de tênis formado por quatro garotas completamente diferentes.


Yowamushi Pedal / 弱虫ペダル (EP21)

Sakamichi Onada é um calouro na escola e ama anime. Inicialmente, ele quer entrar no clube do anime, mas acaba se juntar ao clube de ciclismo depois de conhecer dois colegas que já são ciclistas famosos. Ele assume o treinamento exaustivo para competir em corridas, e descobre seu talento escondido no ciclismo.


Kikou Shoujo wa Kizutsukanai / 機巧少女は傷つかない

Raishin Akabane está frequentando a Academia Real em Liverpool para se tornar um Sábio. Acompanhado de Yaya da Lua, sua colega é uma bela garota, ele pretende se opor e se vingar de alguém que odeia. Isso é, obviamente, com a ajuda de seus amigos que planeja fazer na academia.  (Fonte: http://redemption-translator.weebly.com/kikou-shoujo-wa-kizutsukanai.html)


Non Non Biyori / のんのんびより (EP21)

Asahioka Branch School, uma escola primária e média em uma aldeia isolada, e tem apenas um cinco total de alunos, quatro meninas e um menino. As meninas são melhores amigas, e passam a temporada com atividades tradicionais como colher ervas da montanha e pescar.


Aoki Hagane no Arpeggio / 蒼き鋼のアルペジオ

Na história, a humanidade perdeu muito de seu terreno desenvolvido devido ao aquecimento global na primeira metade do século 21. Então, a “Fleet of Fog” carregado com super armas aparece em todo o mundo. Sem a capacidade de resistir a esta frota, a humanidade foi derrotada e já não podia viajar pelos mares. 17 anos após a guerra naval devastadora, Gunzo Chihaya e seus amigos de alguma forma comandam a “Fleet of Fog”.  A história acontece no ano de 2039. (Fonte: http://www.animeyo.com.br/aoki-hagane-no-arpeggio-ars-nova/)


Gundam Build Fighters / ガンダムビルドファイターズ

Num futuro recente, as GunPla Battles, competições que colocam modelos Gundam de plástico uns contra os outros, tornaram-se famosas em todo o mundo graças à “Segunda GunPla Boom“. Sei Iori, estudante do ensino básico e único filho de um vendedor, tem muito talento para a construção de GunPlas, mas é inexperiente nas batalhas entre estes robôs. Sei acaba por encontrar um rapaz misterioso, Reiji que, por seu lado, é dotado para os combates deste tipo. Juntos, os dois vão entrar nos Campeonatos Mundiais de GunPla, para tentarem alcançar a vitória nesta conceituada competição.


BlazBlue Alter Memory

Ragna, The Bloodedge, um rebelde de classe SS, aparece na cidade de Kagutsuchi. Aparentemente o objetivo de Ragna é a destruição do sistema que controla o mundo. Para coletar a recompensa, um heterogêneo conjunto de lutadores incomparáveis ​​convergem na caça em Kagutsuchi. (Fonte: http://www.animescx.com/2013/10/blazblue-alter-memory-episodios.html)


Galilei Donna / ガリレイドンナ

Três irmãs que herdaram o sangue de Galileo Galilei são puxadas para o mistério das posses seu poderoso ancestral delas e as várias especulações que ele havia deixado. Como resultado, elas acabam em uma situação embaraçosa em que elas estão sendo perseguidos como “Procuradas Criminosas Internacionais“. A história se desenrola, onde as três irmãs, embora em marcha constante de seus perseguidores, procuram resolver os mistérios do legado de Galileu. (fonte: http://www.sakuraanimes.com/lancamentos/20673-galilei-donna-estreia-download)


Samurai Flamenco / サムライフラメンコ


Samurai Flamenco é uma comédia e drama sobre Masayoshi Hazama, um homem que se torna um super-herói por conta própria, sem superpoderes ou tecnologia. Hidenori Goto, um policial, sabe a verdadeira identidade de Hazama e sempre se mete em confusões graças ao "super-herói". (Fonte: http://www.animescx.com/2013/10/samurai-flamenco-episodios.html)



Fonte geral: (texto e imagens): theakiba
Faltou algum? Nos informe via contato. 

0 comentários:

Postar um comentário