Home Sobre o site Últimas notícias Conheça nossos afiliados Contatos Nos siga no Twitter Curta nossa página no Facebook Image Map

Baú do anime: Pet Shop Of Horrors


Pouca gente conhece mas, Pet Shop Of Horrors é um dos melhores animes que eu já vi. São apenas 4 episódios porém com uma história interessante e que prende a atenção dos que se interessam pelo misterioso e enigmático Conde D, dono da Pet Shop que possui características um tanto peculiares. O anime é antiguinho, foi lançado em 1999 e possui um traço particular de animes de 10 anos atrás.

Sinopse: A história tem inicio numa pequena loja de animais de estimação que é localizada em Chinatown, um lugar onde as pessoas podem comprar o amor, a esperança e o sonho, que estão personificados em um animal que poderá levar para casa. Para uma alma desesperada, tais criaturas podem significar o mundo. O preço? Não a preço a pagar... Apenas deve se assinar um contrato apresentado pelo Conde D, proprietário do local. Entretanto, mesmo as poucas regras apresentadas no contrato podem ser mais difíceis de se seguir do que se pode pensar inicialmente, são como armadilhas. Poucas series de horror conseguem apresentar algum suspense de forma satisfatória, preferindo mergulhar numa festa de monstros asquerosos que costumam parecer mais idiotas do que assustadores. Todavia, Pet Shop of Horrors consegue ser mais original e envolvente do que outras obras do gênero. Mostrar os demônios que assombram as almas das pessoas através de seus animais de estimação recentemente adquiridos, que lhe dão a possibilidade de serem iludidos mais uma vez, é um processo fascinante. Mesmo sem uma parte técnica magistral, esta série agarra rapidamente sua atenção devido a seu clima obscuro e dramático apresentado em episódio.

parte da sinópse, crédito.

0 comentários:

Postar um comentário